Amor ou abuso? Live traz debate sobre relacionamentos abusivos


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

O Projeto Juntas Somos Mais Fortes encabeçado pela Paratleta e Professora Cristiane Kruguer traz na noite de hoje, 30, uma Live com a psicóloga Rosicler Mattei para falar sobre relacionamentos abusivos, sejam eles entre familiares, amigos ou parceiros e parceiras.

Cristiane conta que a Psicóloga Rosicler vai trazer esclarecimentos sobre o dia-a-dia de um relacionamento abusivo, como ele começa e também como você identifica as atitudes abusadoras. Segundo ela, a tecnologia e convívio nas redes sociais podem demonstrar de forma clara situações de abuso.

“A pessoa controlar suas curtidas, suas amizades nas redes sociais, a pessoa controlar quem curtiu suas fotos, ela ter o controle das suas senhas, tanto de banco quanto de redes sociais. Vamos conversar sobre esse tipo de abuso, e que não há necessidade disso e que não precisa ter isso. Trazendo pra realidade porque hoje muitos abusos começam à partir disso.”

A Live tem início às 21h, e será transmitida através da Página no Facebook da Conexão Revista e também por meio do perfil pessoal no Facebook da Paratleta Cristiane Kruguer.

Esta é a segunda Live do projeto, que busca levar informação sobre temas que afetam diretamente as mulheres na sociedade como violência, abuso e preconceito.

Reveja a Live realizada na semana passada, quinta-feira, 23, com a Promotora de Justiça  DraClaudia Tonetti Biazus.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: