A Escola Municipal Theofânio Agapito Maltezo de Cafelândia foi mais uma vez premiada na OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.
Na quarta-feira, 23, os professores, alunos, pais e autoridades participaram da entrega das medalhas e certificados das crianças que foram premiadas na avaliação.
Neste ano, a escola bateu o recorde com 108 alunos premiados. Para o prefeito Dr. Franus, as crianças são motivo de orgulho para o município com tantas conquistas.
“Eu prestigiei a entrega das medalhas nos dois períodos e percebi a felicidade e emoção dos pais por verem seus filhos conquistando uma boa nota em uma prova de nível nacional. Parabenizo toda a escola pelo evento, este é o caminho para o futuro”, destaca Dr. Franus. A professora Lucilene Zanotto Drachler, é a responsável pelos projetos de astronomia e astronáutica.
“É uma tradição da nossa escola essa olimpíada e mais uma vez fomos premiados e batemos até mesmo o recorde de conquistas. Nossos alunos se dedicaram muito neste projeto e no ano que vem estaremos de volta confiantes em bater mais um recorde da nossa escola”, fala Lucilene.
A secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, parabenizou a todos pela premiação. “Ficamos muito felizes de ver a evolução dos nossos pequenos na área da astronomia. Esta escola é referência nesta olimpíada e estamos orgulhosos por este feito. Parabéns a direção e aos professores pelo excelente trabalho realizado com os nossos alunos”, parabeniza.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO