Um caso de bullying foi registrado em uma escola de Cafelândia, na manhã desta terça-feira (5), por volta das 9h15. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente relatou estar sendo intimidado e constrangido por um colega de classe, que disseminava boatos e criava inverdades sobre ele. A situação foi confirmada pela equipe pedagógica da escola e acompanhada pelo Conselho Tutelar, com o apoio dos pais de ambos os adolescentes envolvidos.
Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente contou que vinha sofrendo com o comportamento de um estudante de sua sala, que o intimidava e espalhava comentários maldosos, causando constrangimento constante no ambiente escolar. A vítima e seus responsáveis procuraram a Polícia Militar, relatando o sofrimento causado pelas atitudes do outro aluno.
No local, a equipe pedagógica da escola confirmou os relatos de bullying. Com isso, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, e os pais do adolescente acusado também compareceram para prestar esclarecimentos. Após a confecção do boletim de ocorrência, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO