O homem identificado como o autor de um estupro e roubo que aconteceu no último sábado em Cafelândia depois de ser preso no meio da tarde desta segunda-feira, 25, acabou sendo libertado pela polícia. O acusado confessou o crime aos policiais. A prisão ocorreu por volta das 15h, e ele havia sido levado a Nova Aurora. No entanto, foi libertado por estar fora do flagrante.
Apesar de responder por outros crimes, não havia nenhum mandado de prisão em aberto contra o homem. Ele foi liberado depois das 19h, e voltou para Cafelândia.
A vítima do estupro estava retornado do exame de Corpo de Delito realizado em Cascavel quando recebeu uma ligação de um vizinho informando que o homem estava na frente a sua residência. Quando ela chegou ao local ele já havia saído.
Por volta das 21h30min moradores ouviram ao menos cinco disparos de arma de fogo próximo a PR-180 saída para Nova Aurora. A equipe da Polícia Militar foi acionada, criminoso confesso foi encontrado baleado. A PM o identificou como sendo o homem acusado de estupro e roubo que havia sido liberado no começo da noite.
Um morador de rua, que se abriga no ponto de ônibus próximo ao local dos disparos contou que o acusado estava no local, e um veículo com cinco pessoas passou atirando, e desferindo palavras de baixo calão. O homem conseguiu correr em direção a uma estrada. Depois de socorrido o homem foi levado ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi possível identificar que ela havia sido atingido por apenas um tiro. Ele foi acertado pelas costas e a bala fraturou a Escápula.
Ainda durante a madrugada ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel para realizar uma cirurgia.
Informações Repórter Genésio Roeker
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO