
O município de Braganey já vacinou 645 pessoas com a primeira dose da vacina contra a COVID-19 até 31 de março. No total já foram recebidas 818 doses de vacinas.
O número de vacinados com a 2ª dose da vacina é de 114 pessoas, e há ainda 50 doses de vacinas disponível para serem aplicadas em segunda dose aos grupos prioritários. De acordo com o boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, o grupo prioritário que deve receber a primeira dose do imunizante já está zerado.
A vacinação está no grupo de idosos de 66 anos ou mais.
Boletim Covid-19
De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, no dia 30 de março, Braganey registrou 244 casos positivos do novo coronavírus desde o início da pandemia. O boletim mostra ainda que há três casos ativos, e a confirmação de seis óbitos por complicações da COVID-19.
Braganey possuía até o dia 30 apenas um paciente em internamento hospitalar.
A Secretaria Municipal de Saúde pede que pessoas que optarem por fazer exames em laboratórios particulares que comunguem a Secretaria para que seja feito o monitoramento dos casos.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO